soldering

O Curso

O curso atende aqueles que procuram profissionalização numa das atividades mais antigas da humanidade e estende-se até aqueles que procuram utilizar as técnicas com objetivos artísticos.
As técnicas aplicadas são praticamente as mesmas usadas no processo industrial da metalurgia, proporcionando ao aluno uma visão ampla, e preparando-o inclusive para outras profissões.
A metodologia aplicada é a transferência das técnicas através da manufatura de determinadas peças seguindo uma evolução gradual de complexidade, utilizando simultaneamente a criatividade e o desenho. Todo este processo permite não só a transformação de um leigo no assunto, em um conhecedor do processo de joalheria, como também tornar-se um autor de jóias.
Os cursos são ministrados em aulas com duração de três horas, uma vez por semana, sendo necessário no mínimo oito meses para assimilar as técnicas básicas.
Os trabalhos são desenvolvidos em mesas especiais para ourives, uma para cada aluno em turmas com até seis alunos permitindo assim um atendimento personalizado com maior aproveitamento.

Curtir no Facebook

Joalheiros.NET

Escola de Joalheria e Ourivesaria
Av. República Argentina, 452 ● Curitiba ● PR
(41) 3342-5554 ● WhatApp 41 99115-5222